21 de outubro de 2009



Olá!!
Em primeiro lugar dou as boas vindas ao horário de Verão! Mesmo que para alguns a adaptação seja mais demorada, o dia sempre brilha até altas horas! Melhor para caminhar, para academia, para compras! E falando em compras, várias novidades esta semana no "Fina Estampa". Prepare o bom e velho cartão de crédito e vamos lá....



"Porsche Design Studio"

Como não poderia faltar, esta semana também temos novidades para os homens! É importante ressaltar que o sapato pode valorizar ou acabar com o look de qualquer homem caso não esteja apropriado. Portanto se atente a esta dica no "Fina Estampa" desta semana. Está em destaque na foto acima, parte da nova coleção do estúdio de Design da Porsche que tráz 4 modelos exclusivos. São entitulados de: Milano, Tokyo, Berlim e NY. Além dos solados Australianos, eles são apropriados para quem dirige.




"Montblanc Chronometer"

Esta é mais uma jóia de pulso que o mercado das Joalherias traz para os consumidores! Este modelo fica em destaque nesta nova coleção da Montblanc e mais uma vez o couro de crocodilo aparece para dar um toque de qualidade e sofisticação, além disso, o mostrados no relógio é feito em ouro rosa. Além deste modelo, outros também estão a venda nas lojas ou no site da grife.





"Ah, os perfumes! "

É um grande prazer comprá-los, e para alguns de nós o famoso "L'eau D'issey" de Issey Miyake é inconfundível! Mas desta vez além da fragrância bastante conhecida a novidade são as exclusivas embalagens limitadas, que contam com apenas 50 unidades! Os frascos foram inspirados nos desenhos de um artista italiano e começaram a ser vendidos em Paris desde o dia 15 de Outubro.





"Dior Phone Swarovski"

Este é o nome do laçamento de uma das valiosas novidades desta semana! Este é o resultado da parceria entre a Swarovski e a Dior. O aparelho é, atualmente, o mais caro do mercado, custando aproximadamente 18 mil Euros. Entre tantas funções, o precinho também fica por conta da pele de crocodilo que reveste o aparelho e dos 640 cristais Swarovski. Uma verdadeira jóia tecnológica!


Estes são os destaques da semana! Lembrando que o "Fina Estampa" vai ao ar diariamente pela Rádio Litoral Fm. - 91.9.

"Chears!!"