27 de fevereiro de 2010

COM QUE CORES EU VOU?

Olha, eu não acredito em concidência, mas acredito (e muito) em sinais!
Até a semana passada estava buscando qual novidade trazer pra este tuto e todos os caminhos me trouxeram a um assunto que está literalmente na boca do povo. Esmaltes!
Vale até enumerar os motivos que me fizeram escolher este assunto, que aliás, não foram poucos:
1. Fui parada na rua pra dizer o nome da cor que eu usava
2. No trabalho, fui parada no elevador e na semana seguinte as tais unhas estavam da mesma cor que as minhas
3. Certa noite, estava de bate-papo com minha prima e estávamos a procura do verde-perfeito
4. Na manhã seguinte minha cunhada me liga pra saber qual o nome da minha cor da semana passada
5. Como se não bastasse, a revista que comprei na ultima semana veio com uma publicaçao de, no mínimo, 6 páginas sobre unhas decoradas.

Okey, não vou contrariar o destino!



Coral Chic. (A tal cor da semana passada)


Ponto Alto: É delicado e vêm com um brilho dourado bem discreto. Parece cintilante mas nao é! Fica ótimo com uma camada de Pink sob ele pra avivar a cor.


Ponto Baixo: É preciso pelo menos 3 camadas se você quiser uma cor mais consistente.





Verdes de Impala!





Colores de Impala, a escolher!









Top unhas decoradas, para as mais ousadas!


Deixo o link deste site, especializado em unhas decoradas, mas como não é brasileiro talvez você precise adaptar as cores. Aqui!



E deixo também um simulador de cores da Impala. Mesmo que suas mãos não sejam iguais a esta, dá pra ter uma idéia de como fica....ou não! Aqui!



Palpites para o próximo assunto? Mail-me....



Ufa, Cheers....