11 de dezembro de 2009

Ah, meu Brasil!
"Minha terra tem Palmeiras onde canta o sabiá..."
Se bem que com tanta chuva, não tenho visto muitos Sabiás por aqui! Mas o importante é que estou super-aproveitando minhas férias, sempre muito merecidas!

E vim dar uma passadinha pra agradecer a visita de todos por aqui, e pra trazer uma novidade que acabei de incluir na pauta do Fina da semana que vem.


Na foto abaixo eu elenquei os óculos que mais mereceram minha atenção! Trata-se de um leilão beneficente que a Ray Ban promoveu em prol a inclusão social dos deficientes visuais. Aí ela convidou 10 artistas para criarem os óculos de acordo com a respectiva fértil imaginação. Dentre todos os convidados estão, de cima para baixo:
>> A criação de Dudu Bertolini, o estilista adorador de saias masculinas e queridinho de Adriane Galisteu!
>> Depois a criação de Alexandre Herchcovitch, que só coloquei em destaque para provar que depois que se conquista uma base sólida em volta de seu nome, você pode fazer qualquer coisa e ganhar prestígio. Pra mim, deixou a desejar, muito!
>> E por ultimo o mais criativo em minha opinião e o que está com o maior lance no site da Ray-Ban, que foi criado pela designer da Cavalera.


É isso aí, Ray-Ban Colorize for all!

Cheers!