8 de dezembro de 2009

Bom Dia, Brasil!

Aqui estou eu com dois destaques, e que particularmente me deixaram bem animada, já que ambos podem ser adquiridos pelos brasileiros interessados. O primeiro deles vai ao ar no Fina desta semana e o segundo já pôde ser ouvido na semana passada.

Here I go....

>> A foto aí abaixo é o produto carro-chefe da grife "Gola", para os que desconhecem, esta é a grife esportiva mais antiga da Inglaterra e que aterrizou em solo Brasileiro. Mais precisamente no Morumbi Shopping. Entre vários destaques da marca, estão estes tênis, que mais parecem chuteiras-modernas-super-coloridas! Vários amigos meus adorariam tê-las de presente neste Natal! De fato!



>> E esta, é a segunda novidade esportiva de hoje, que deixou algumas pessoas bem curiosas quando foi ao ar, demorei mas aqui está! É o novo modelo lançado pela Nike (sim, a marca também faz parte do mercado de tecnologia high-tech). Mas quando falo que esta dica é esportiva, não me referia apenas a grife, mas a todas as demais funções deste aparelho. O "Nike Cellphone" é capaz de calcular em qual velocidade você está correndo, quantas calorias você perde, além de todas as funções básicas. O design dele é moderníssimo! E o peso é praticamente insignificante, pra que não atrapalhe nos seus exercícios! Acho, que em breve nem precisaremos mais nos exercitar, algum aparelho fará isso por nós....Socorro! rs




É isso minha gente!!
Este é meu post pré-vacation!
Mas continuarei por aqui.....


Chears!