20 de dezembro de 2009

Olá queridos,

Fiquei ausente porque tive problemas técnicos, não esperava que meu Mobinho fosse me abandonar por tantos dias. Diga-se de passagem, Mobinho é o apelido carinhoso que a mamy aqui deu pro Mobile Net Book. Acho que ele resolveu tirar férias junto comigo e deixou de funcionar. Aguardo ansiosa pelo seu retorno....!


Mas, em homenagem a todas as festas e ao clima natalino que tanto gosto, trago pro Fina Estampa o lançamento da Absolut! Exatamente este que está na foto....trata-se do "Absolut Rock Edition", que já está no mercado e vêm com uma capa em couro e tachas de metal.




Muitos Drink's para nós!
Ainda apareço antes do Natal. Aliás, trarei fotos nos próximos post's. Aguardem....
E hoje deixo o "Chears" pra uma próxima e fecho este post com o slogan da nova Campanha Absout.

"In a Absolut World, You Rock!"