28 de janeiro de 2010

Bom Dia Planeta!

Precisei estender o meu "Bom Dia Brasil!" porque descobri que também recebo visitas de fora do país!
É o Fina Estampa por esse mundão de meu Deus!

Bem, e a matéria que aparece hoje por aqui foi uma sugestão do Dj Glauber, que trabalha comigo na rádio.
Ele está sempre por dentro das ultimas novidades do mercado high-tec !
Portanto, créditos pra você Glau!

Senhoras e senhores, apresento-lhes o "Nike+Ipod Sport Kit"!



Eu explico: O que você acha que poderia surgir da parceria entre a Nike, Ipod e Apple? No minímo algo tão moderno e tecnológico que dá até medo!

Preparar: O tênis tem um compartimento embaixo da palmilha para colocar um sensor que se conecta (sem fio) ao seu Ipod Touch ou Ipod Nano. Ele é capaz de controlar sua corrida e enviar os dados para o Ipod.

Aprontar: Você pode ainda escolher várias opções de exercícios e também a trilha sonora que deseja ouvir.

Já: Durante os exercícios, você acompanha a velocidade, calorias perdidas, ritmo, distância e o tempo.

Sincronizar: E como se tudo isso não fosse o suficiente, depois da malhação você conecta o Ipod no PC e todos os dados são sincronizados pelo site da Nike. Pra que você possa avaliar seu desempenho nas atividades.

Será que isso é o bastante pra você ou quer mais, meu bem!?

Cheers!