7 de janeiro de 2010

Olá, queridos!!

Estou de volta, em um novo ano, com energias renovadas e transformadas!
Fiquei em Stand By, por assim dizer, nos ultimos dias. Essas coisas de festas, drink's e ar condicionado acabaram comigo. O resultado das noites viradas só foram aparecer no início desta semana, e eu literalmente caí!
Mas como diz um amigo, tudo passa, tudo passará....e passou! Rs.

Trouxe uma foto em estúdio (que é a mesma da minha página pessoal no Orkut.)durante a penultima semana de gravação. Logo eu trago as demais!





E também venho lembrar do Fashion Rio que começará amanhã, dia 08, no Pier Mauá....todos os canais da midia fahion já estão borbulhando por isso! O tema este ano é "Rio, Olímpico e Maravilhos".


Alguém além de mim tem a impressão que sofreremos uma overdose de "Olimpíadas" até de fato que ela chegue?
Tenho minhas resevas sobre esse assunto....mas não é o momento!


Cheers!