14 de janeiro de 2010

Hey, olha eu aqui!

Vim abrir um "parênteses" nas postagens de Verão pra mostrar uma novidade que acabo de incluir no Fina da próxima semana. Olha ela aí....




Vou contar pq resolvi incluir ela aqui no blog também....
Na ultima revista de Moda que comprei esta semana, coincidentemente, as modelos aparecem em uma das matérias, com essas tatuagens nas pernocas. Minha primeira impressão foi "Essa modelo não tem cara de que faria esta tatuagem, que ousada!". Mas com o folhear da matéria vi que todas estavam com o mesmo desenho. Ou seja, eu estava certa! Modelos não fazem tatuagens, ou perdem trabalhos! Salvo algumas exceções como a estrela no pulso da Gisele.
Enfim, durante meu processo de garimpagem das Pautas vi que no ultimo desfile de Maquiagem da Chanel a grande sensação foi.....foi.....A tatuagem falsa!!
Nessa foto o diretor artístico da Chanel estava fazendo os desenhos! E pelo jeito essa novidade caiu mesmo no gosto da mulherada já que a grife resolveu comercializar os decalques. A partir de março, pela internet, já poderemos vê-los!


Confesso que eu gostei muito da idéia e principalmente do desenho!

Cheers....